segunda-feira, 8 de março de 2010

MULHER - MÂE - AMANTE



No jardim da Estufa Nacional encontrei flores unicas, para ti flor mais bela e rara.

Sonhei contigo na noite que passou. O passado é tão presente no presente que me ofereces



Quando entrei em tua casa e estavas só, contigo mesma; te beijei apaixonado como se fosse a primeira vez...



Estavas tão "melada" senti que a tua libido estava tão à for da péle.....hum...amo o sabor da tua pele....



Amorzinho estás tão molhada de desejo ao toque da minha mão...






O sabor do teu mel" deixa-me nas nuvens do gozo a dois....Amo sentir o teu sorriso de prazer...







Entrei em ti quando me pedes para entrar mais dentro do teu corpo de mulher completa, unica ..


Amo-te Mulher"""""





7 comentários:

  1. Olha, aparece lá no meu blog que no post de hoje tenho um convite para vocês...

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. NESTE DIA TÃO ESPECIAL..
    MULHERES ESPECIAS..
    UNICAS CRIADAS POR DEUS...
    LUZ AOS OLHOS DO MUNDO..
    HERANÇA QUE VEIO PARA FICAR NA HUMANIDADE.
    ESPERANÇA DA CONTINUIDADE DA VIDA!
    RAINHAS PARA OS CORAÇÕES APAIXONADOS DE UM GRANDE HOMEM.
    ETERNAS NO SEU AMOR...
    SABIAS NAS SUAS ATITUDES.



    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderEliminar
  3. Paulinha,

    Mulher de amor, bom dia:)

    Vou ao teu blog para receber o presente de amizade:)

    Beijos

    Amor

    ResponderEliminar
  4. Sandra,

    MUlher de ternura em cada poema de amor sentido em cada silaba, nos labios de quem ama...

    Obrigado
    Beijos
    Amor

    ResponderEliminar
  5. Eitaaaa mulher sortudaaa....belo presente recebeu!


    Beijos meus....aguardo tua visita.

    ResponderEliminar
  6. Felina,

    Sim, irei visitar-te na pressa de quem gosta de estar contigo na harmonia dos sentimentos...

    Beijos

    Amor

    ResponderEliminar
  7. Sempre sensual e apaixonado...bjs com carinho

    ResponderEliminar