quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A primeira Vez...

A tarde estava linda. A casa de praia em Mil Fontes, tinha sido renovada, estavas feliz. Quando te liguei a tua famíla já tinha saído para Lisboa. Esperavas por mim, na soleira da porta com o sorriso mais doce e lindo que conheci...
Eu gosto quando te maquilhas para mim. Gosto de mulher madura que não tem tabus e sabe o que a faz feliz...


Quando cheguei pegas te nas minhas mãos, eu, segurei as tuas e as beijei, sem tirar os meus olhos dos teus. Sentamo-nos no sofá falávamos ao mesmo tempo e rimos..rimos de tudo e de nada, só porque estávamos juntos. Adoro de paixão as tuas coxas roliças e os teus seios de mulher de quarenta. Não consigo evitar olhá-las sempre que contigo estou.

As tuas mãos tocaram "curiosas " o volume do meu membro apaixonado pelo teu corpo. Era a primeira vez que estávamos juntos a sós. Eu, estava um pouco nervoso, até ali só te tinha beijado ás escondidas...Tu, se estavs nervosa, não demonstravas; gosto de ti assim...


Gostei do teu olhar de admiração: gostaste do "Junior" - sempre disses te que o teu marido tinha um "pinto" não muito grande e, uma das tuas fantasias era, além de outras, fazer amor com alguem que tivesse um" bem grande. Fiquei aliviado quando soube que gostavas da dimensão e do labor" do meu membro apaixonado...



Naquela tarde foi tarde de amar. De me lambusar no teu corpo. de beijar e dançar com a minha lingua na tua lingua. Foi tempo de beijar todos os mm do teu ser. Sentir as tuas mãos acariciando cada parte de mim . Quando entrei em ti, gemeste de tal forma que temi que o universo ouvisse. Estavas as ser penetrada pela primeira vez, por outro que não o teu primeiro. Tiveste orgasmos multiplos , arranhaste-me as costas apertaste as "Bolas" pensei que as arrancavas, tal a loucura do momento. Foi a primeira vez, antes de todas as outras que já aqui revelei, e vou revelar.
»»»
Minha Rainha!!!!!!




13 comentários:

  1. Ora aqui está um relato bastante empolgante...

    ResponderEliminar
  2. Bernardo, Obrigado.

    Melhor que o relato, foi o "acontecimento" rss

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ler estes teus encontros....delirooo!!!

    Beijos meus.

    ResponderEliminar
  4. Felina, adoro saber que "deliras". és duma sensibilidade sensual tão proxima do que eu sinto...


    beijos meus

    Amor

    ResponderEliminar
  5. Um relato muito excitante, sem dúvida!

    http://boacricaboaqueca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. luxuria sentida... na escrita!
    bj libertyo

    ResponderEliminar
  7. Zé das cricas,

    Nesta excitação há entrega total...

    Abraço,

    ResponderEliminar
  8. Libertya,

    A luxuria dos membros em convulsão ao serviço da volúpia maravilhando a líbido de quem assim sente...


    Beijinhos

    Amor

    ResponderEliminar
  9. Vim te trazer meu doce beijo e te desejar um bom Carnaval....Ame muito...sempre!!!


    Besos.

    ResponderEliminar
  10. devia ser essa a sensação que o padre Amaro procurava quando tinha relações com ela (não lembro o nome) no altar, vestida com o manto de Nossa Senhora - a dita Virgem Maria

    ResponderEliminar
  11. felina, Fico super sensibilizado pelo seu maravilhoso carinho.Tb te desejo um excelente Carnaval com muita alegria e acontecimentos de bem e pra bem da sua vida.

    Beijinhos

    Amor

    ResponderEliminar
  12. Jaime valente,

    Está a falar do filme "Crime do padre Amaro". Sim a paixão pelo fruto proibido é extremamente avassalador maximizando o desejo e o gozo numa relação...

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Uma linda tarde de amor..Continue amando muito..
    Agradeço o seu carinho no Blog Sinal de Liberdade.
    Te espero nos demais..
    Fica o convite, para esse grande amor..
    Com carinho
    Sandra

    ResponderEliminar