quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

No escritório te amei...




Sábado, o dia estava nublado com o sol piscando o olho ao amor que por ti sentia, aumentado especialmente naquela manhã.


Eu sabia que estavas só no escritório. Deixei o carro estacionado alguns metros de distancia. Entrei vestido desportivamante como qualquer cliente comum. Não, não sou um comprador comum; sou o teu admirador,teu subdito, minha soberana Rainha.


Entrei, sorriste nervosamente, não me esperavas.Sem dizer palavra peguei em ti e te beijei ao mesmo tempo que te abraçava e caminhava pra sala interior da empresa.
Despi a tua roupa com urgencia, provei o teu mel...Despiste me, fogosa e devoradora...
Gozámos multiplas vezes nesses gemidos surdos, para que, lá fora não soubessem...
»»»
Minha Rainha !!!!!!!!!!




8 comentários:

  1. Silenciosa...

    Muito deliciosas....estas supresas...ui uii lol

    ResponderEliminar
  2. ...Gemidos surdos....os melhores!!


    Beijinhos....sumido?

    ResponderEliminar
  3. Felina....

    amo ouvir gemer quando desfrutamos os dois...e a dois,,,,ui uiii

    beijinhos...sumido?

    ResponderEliminar
  4. Respondendo a pergunta...
    Sempre...
    Seja o que for, sempre é melhor a dois.

    Quanto ao seu post...
    Devorador...
    Boa Quinta
    T+

    ResponderEliminar
  5. Gaby**

    A dois é uma harmonia, num dueto onde a musica toca cada célula de mil desejos....

    Boa quinta feira

    Beijinhos

    Amor

    ResponderEliminar
  6. Vontade...que "Vontade" de fazer e viver o amor..que Vontade;)

    beijos

    Amor

    ResponderEliminar