terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Na Praia encontrei



A viagem demorou pela pressa de te encontrar. Estavas sentada na toalha de praia, a observar o mar da Costa Alentejana.
Despi as calças e a t-shirt, calmamente, enquanto te observava apaixonado. De calção azul, aproximei -me de ti enquanto o teu marido estava a nadar.

Sorri para ti, Sorriste, no sorriso mais lindo que conheci. Fui até à esplanada do bar da praia, foste falar com o teu marido no meio dos vossos amigos; mais tarde soube que foste dizer que ias caminhar ao longo da praia.
Caminhavas calmamente nesse teu corpo de mulher madura de beleza ímpar e, eu caminhava à distancia aproximando-me disfarçadamente. Já, lado a lado, toquei suavemente a tua mão, depois, senti a tua roçar a pele das minhas coxas num arrepio de prazer.
Atrás das rochas da praia de nudistas, senti os teus beijos e te beijei.... senti os teus seios eriçados...meti a mão no meio das tuas coxas de sexo molhado de amor...o teu corpo recebeu o meu, no orgasmo mais violento de prazer ....minha rainhaaa!!

4 comentários:

  1. A praia realmente proporciona momentos fantásticos.

    ResponderEliminar
  2. Este momento foi fantástico...depois vou contar te outros momentos incriveis...:)


    beijos

    ResponderEliminar
  3. Praia...combinação perfeita, e obrigado pela visita...bjão

    ResponderEliminar
  4. Crys,

    Bom dia:)é sempre um prazer....

    ResponderEliminar