quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Massagem de amor

O domingo, dia de S. Valentim estava a chegar ao fim. Ligaste, a dizer que o teu marido te ofereceu um anel... mas., foi embora, havia um problema para resolver em Madrid. Senti que precisavas de mim, teu anjo e amor secreto.

Nessa noite em tua casa, preparei uma bebida . A sala requintada, com uma temperatura excelente, estava decorada com muito gosto; o teu gosto, minha gostosa rainha. Senti que estavas tensa. Abracei o teu corpo maduro e belo. Pediste que te fizesse uma massagem...adoro percorrer o teu corpo, meu mundo mais precioso. No teu corpo demonstro o meu amor e a minha admiração....
.Percorro o teu corpo para que sintas o calor das minhas mãos. Alterno movimentos firmes e suaves nos pés e vou subindo pelas tuas belas pernas, joelhos, coxas, nádegas, costas, braços, axilas e ombros. Uso a boca para acariciar o pescoço e os seios, assoprando, beijando e sussurrando: Adoro-te , amo-te minha rainha...

"Com as mãos lambuzadas de óleo aromático (de alfazema, que age sobre as emoções, ou de almíscar, afrodisíaco, toco a tua pele...beijo as tuas nádegas faminhas do meu carinho...


Oiço a suavidade dos teus gemidos de prazer . pedes que entre em ti com os dedos pingando oleo aromatizado....teu corpo sucumbe, espasmos...de amor....Paro um pouco só para te admirar minha deusa do amor.....





Beijei de novo as tuas coxas e todo o teu corpo....pétalas de rosa. beijei os lábios. da tua rosa....
Fizemos amor na frente da lareira. Quando a madrugada rompeu, estavs nos meus braços com o sorriso mais belo do mundo..
»
» Te amei, Rainha Minha....






6 comentários:

  1. Que bela massagem fizeste em tua rainha...uau!!Concerteza foi um belo presente, bem melhor que o anel...kkkkk


    Beijos meus.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem para as mulheres que há sempre homens disponíveis a ajudar em momentos de aflição!

    Voltarei a este blogue!

    ResponderEliminar
  3. felina, gosto muito de massajar...lol..Claro, e de ser massajado...lol

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Vonade de,

    ehehee e quem não gosta" ui ui lol

    beijos meus

    ResponderEliminar
  5. Zé das Cricas,

    Homem que é homem está sempre pronto para dar uma ( ou mais llo)) mãozinha..

    ResponderEliminar