sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jantar e sexo com muito amor


A noite de sexta feira estava fria . A temperatura exterior marcava um grau negativo.

Havia combinado contigo um jantar especial que eu mesmo ia preparar no ApartHotel .


Quando chegaste estava eu a preparar a lareira depois de ter preparado um jantar para te surpreender com algo que tu certamente adoras: "Tortilha de Queijo Cabra, Cebola Vermelha e Batata..regado com um excelente vinho do sul: "Conventual tinto 2008 (Alentejo) Intenso aroma a compota de frutos vermelhos. Continua frutado no paladar, fresco e especiado, harmonioso e equilibrado. Simples, leve, macio e agradável, mas já aguenta bem o sabor intenso do queijo de cabra.


Entraste despiste o teu casaco, quando o pendurei no cabide reparei como vinhas num vestido curto, negro, "Fátima Lopes...


Dançámos, ao som de Elvis Costello, abraçados...Jantámos, bebemos rimos entre beijos curtos, longos com o sabor frutado do nectar de baco...maravilhoso jantar...


Fizemos amor no sofá, as escadas disseram sim e mesmo ali, entrei em ti...


Voltámos a dançar e de pé com a tua coxa na minha mão visitei de novo o teu interior....a tua flor do prazer molhada de tanto gozo...


O gozo de, pela madrugada, adormeceres nos meus braços e abraçar-te ...até o Sol nascer...



11 comentários:

  1. Quanta Sedução aqui..
    É muito bom fazer amor de madrugada, principalmente, quando está muito frio.. Mas aqui no Sul, está um calor insuportável... 45º gruas..
    Mas mesmo assim, ainda da para pensar em um grande amor...Como é bom..

    Bem eu sou a Sandra da Curiosa e vim lhe convidar para conhecer este mue lindo cantinho.
    http://sandraandradeendy.blogspot.com/
    Veja quem está lá hoje.
    Sei que vai gostar..
    Se gostar, fica o convite para ser a minha mais nova seguidora. Veja também o link no final do poster..Vai amar aquele outro cantinho...

    Enfim pode ficar a vontade e viajar pelos blogs..
    Com carinho eu vou indo,
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Sandra,

    Obrigado!O amor no frio ou no calos ganha sempre uma nova "temperatura:)

    Nota: Irei visitar-te com certeza.
    beijos..

    ResponderEliminar
  3. Vontade;

    Tão prazeirosa é a tua visita.Obrigado!

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Uau!!!Quanta sensualidade e bom gosto!
    Divinooo...quisera eu encontrar um gajo deste pelo meu caminho....miau!!!!....kkkkkk

    Beijos...muitos.

    ResponderEliminar
  5. Felina...

    Obrigado.Tu tb és uma Mulher divinal de bom gosto e cheia de ternura intensa...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vim agradecer o seu carinho e por ter aceito o meu convite.isso mostra que realmente gostou do blog e que vai voltar. Muito obrigada.
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. Com certeza uma noite de amor inesquecivel...
    Ai que inveja.
    Bjos meus!

    ResponderEliminar