segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Frases do Amor


" Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquécivel." Aplica-se a nós

"Lembra-te que quando pensares em dizer algo que possa magoar alguém ,,,,lembra-te que podes estar dentro do coração desse alguém."

"Um dos meus maiores sonhos é trazer-te a ti para a minha realidade."

"Palavras podem não dizer o que coração sente,mas fazem sentir o que o coração diz."

"A distância mais longa é entre a cabeça e o coração."

" Os meus olhos perguntam coisas que só o teu coração pode responder."
"A coisa mais importante na vida é amar alguém.A oura importante é ter alguém que nos ame .Mas a mais importante é que as duas aconteçam ao mesmo tempo."

"Mil frases de amor não dizem o que vai na nossa alma ,mas um simples beijo expressa tudo o que sentimos."
»
»
»Adoro-te em qualquer lugar onde te encontrar, até no meu coração; rainha!!!!!

16 comentários:

  1. Tudo muito lindo e verdadeiro. Tenho lido o que postas e me excito com tudo que leio.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Amo frases do amor.
    Amar, amo ser amada, amo o amor.
    Tenha um dia lindo de muito amor.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. eu e as minhas histórias,

    Volte sempre.A sua forma de escrita tb é emocionante..

    ResponderEliminar
  4. Felina ,

    O amor existe. Vamos vivê lo em cada segundo...

    Beijos

    amor

    ResponderEliminar
  5. Vontade de..

    O mel deslizando nas curvas do dedos sobe aos lábios e estreme o coração...:)


    beijos

    Amor

    ResponderEliminar
  6. Lady,

    O amor nunca é demais. Mais amor com amor é uma troca de "amoresidades" que nos faz voar nas asas do gozo perfeito...


    beijos

    Amor

    ResponderEliminar
  7. crys,

    Bom dia:) ahh ...sem paixão não sei viver; fico amorfo...lol. Viva a paixão o amor apaixobado em cad recanto da vida...:)

    Beijos

    Amor

    ResponderEliminar
  8. Quando se ama...nada mais importa, só o sentimento.

    ResponderEliminar
  9. OI amor,
    vim agradecer a visita e te deixar um doce beijo

    ResponderEliminar
  10. balada da minha alma,

    Obrigado pelo comentário.
    Concordo; quando se ama só importa o sentimento...Vivido:)

    Amor

    ResponderEliminar
  11. Lua,

    Obrigado. Sim Palvras bonitas abrindo o coração na dimensão maior - O Amor apaixonado...

    Amor

    ResponderEliminar
  12. felina,

    Eu tb te agradeço a ternura e pago com meu beijo!!

    Amor

    ResponderEliminar