sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fazer amor sem horas

Hoje escolhi o dia para nosso dia. Esperei por ti no meu apartamento, no Condominio do Sul.
Quando ouvi o som melódico da campainha da porta o meu sorriso perdeu a vergonha e apareceu, conquistador e feliz.
.
Abri a porta encostei-me na coluna mais proxima para te ver passar...Olhaste para mim com aquele ar de "malandreca" que sabe muito bem o que quer. Esse teu ar de rainha me deixa a tremer.
.
Foste para o meu quarto com um tango no som ambiante do apartamento e, sem demoras foste despindo peça por peça a roupa que vestias....
Adoro olhar te sem palavras e observar a tua beleza natural: os teus seios o teu sorriso o gesto delicados das tuas mãos...


Não resisti e beijei os teus seios. Gosto do cheiro da tua pele e da suavidade que ela tem..os biquinhos ficaram tão durinhos de tesão. Sei que o o teu marido não te faz mais isto....és minha. tão amorosamente minha...porque primeiro que tudo: Sou teu...



Peguei em ti e, dançando fomos até ao sofá da sala ao lado. Estavas tão faminha. Beijamo-nos sofregamente, num loucura de amantes...Eu, já desnudo, recebi o teu corpo e te sentaste sem vergonha e disses te:
- Amor, entra todo em mim...gosto de entrar e sentir o calor dentro de ti escorrendo mel de gozo sem igual...

Ao colo fui te transportando até ao segundo quarto ( gostamos de viajar no apartamento) fiquei deitado de costas....e de novo me querias dentro de ti. Dizes a sorrir:
- Gosto, gosto de me sentar nesse membro insaciavel como jamais tive.....





Depois te beijei o corpo todo de novo..e, de cadeirinha entrei em ti enquanto te beijava o pescoço....a longo das tuas costas....te abracei por traz e, na frente, te acariciava os seios eriçados de gozo....até que te vieste gemendo e apertando as pernas, enquando me sussuravas:
- Amor, inunda me com o teu leitinhooooooooooooo amo-teeeeeeeeeeeeeeee
»
» Fomos tomar o pequeno almoço; não, não, já era almoço.
O dia assim, passa sem as horas acontecerem. Estar contigo é viver um eterno amor....






5 comentários:

  1. Calor por aqui heim ? rsrs...
    Tem um selinho para voce lá no meu blog...beijinhos carinhosos...

    ResponderEliminar
  2. Crys, sim muito Calor no gozo a dois..

    Vou recolher os selo. Obrigado, és um amor de "nina"

    Beijosss

    Amor

    ResponderEliminar
  3. Cryz,

    Bom dia.) aqui está o calor que nos envolv e o corpo e a alma..lol

    Beijinhos

    Amor

    ResponderEliminar
  4. Vontade de..

    Quase queima estav vontade de entrar onde o amor mora no corpo de quem tanto se deseja..

    beijos

    Amor

    ResponderEliminar